Com fogos de artifício e a Arena Pantanal de fundo, o CEOV (Clube Esportivo Operário Várzea-grandense) foi apresentado na manhã desta sexta-feira. Por ora, apenas 14 jogadores estiveram presentes, já que alguns ainda não chegaram em Cuiabá. Da comissão técnica, a ausência mais sentida foi do treinador Ary Marques, que deve chegar somente na próxima semana.

– Vamos brigar de igual para igual por esse título, que é o nosso objetivo. Quero a vaga na Série D do Brasileiro e estamos montando um time de qualidade e que conhece bem o futebol mato-grossense. A comissão técnica é de nível e espero que dentro de campo as coisas aconteçam – disse o presidente César Gaúcho.

Leia também:  Diretoria do União deve apresentar equipe dia 14

Entre os apresentados estava o diretor executivo Aloísio, ídolo do Porto e Internacional. Na última semana, ele já havia comentado sobre sua chegada ao Chicote da Fronteira.

– Agora estou aqui e vamos sentar para traçar o planejamento. Tenho uma boa vivência no futebol e espero ajudar o clube da melhor forma. Vamos ter uma preparação rigorosa, dentro do que se exige um Estadual. O grupo tem que ser equilibrado e o objetivo é sempre o título – disse.

O time inicia os treinos nesta sexta-feira. A estreia no Campeonato Mato-grossense será contra o Mixto, no dia 19 de janeiro, no Estádio Dutra, com transmissão ao vivo da TV Centro América.
Veja a lista dos atletas confirmados

Leia também:  Richard Gama vence três e cai nas semifinais para líder

Goleiros
Wallison, ex-Mixto
Fernando Wellington, ex-Luverdense

Laterais
Eduardo Ratinho, ex-Audax-SP
Léo, ex-Vitória-PE
Ley, ex-Mixto
Robinho, ex-Sorriso

Zagueiros
Kall, ex-Mixto
Odail Júnior, ex-Mixto
Renato Justi, ex-Pato Branco

Volantes
Felipe Delgado, disputou a Segunda Divisão pelo CEOV
Jean, ex-Cuiabá
Jamba, ex-Mixto
Meias
Vevé, ex-Mixto
Renan, ex-Cuiabá
Rafinha, ex-Grêmio (base)

Atacantes
Kesler, ex-São Paulo-RS
Oneir, ex-Mixto

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.