O deputado federal Valtenir Pereira (PROS) em entrevista ao Site AGORA MT, afirmou que existe a possibilidade de que o PROS faça possíveis alianças com o PT e com o PMDB para as eleições deste ano. O entrave segundo Valtenir seria apenas a disputa peja majoritária, já que já está praticamente definido que Lúdio Cabral (PT) saia para o Governo.

“A candidatura de Lúdio é viável e nós já estamos construindo uma base. Sim há possibilidade de vermos as três siglas juntas, desde que Lúdio seja o candidato”, afirma Valtenir.

Conforme o deputado, o PROS está apoiando a reeleição da presidenta de Dilma Roussef (PT). Em sua fala Valtenir externa apoio ao vice-presidente Michel Temer que é do PMDB, aumentando a possibilidade da união entre os partidos.

Leia também:  Base de Pátio se rebela, deixa reunião e gera protestos

Apesar das articulações do PROS, a principal intenção da sigla é reeleger Valternir com uma votação expressiva, já que assim, segundo o próprio deputado seria mais fácil trazer recursos. E para majoritária, o partido teria participação apenas em uma suplência de Senado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.