Anderson Rodrigues Pereira, 26 anos, preso no local - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Anderson Rodrigues Pereira, 26 anos, preso no local – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Anderson Rodrigues Pereira, 26 anos, foi preso e o comparsa dele esta sendo procurado pela Polícia Militar de Rondonópolis após uma troca de tiro ocorrida na tarde desta sexta-feira (17) na Vila Mamed. Ninguém ficou ferido.

De acordo com as primeiras informações, os suspeitos vinham na BR-364, sentido Alto Garças, em uma caminhonete S10 prata, placas de Alto Garças, e pararam em um posto de gasolina para abastecer. O frentista então notou o nervosismo dos dois e resolveu comunicar a polícia.

A PM foi verificar a ocorrência e fez o acompanhamento do veículo até a entrada da avenida Presidente Médice quando deu a ordem de parada e os suspeitos começaram a fuga.

Eles saíram sentido a Vila Mamed e houve troca de tiros. O motorista da caminhonete perdeu o controle e bateu em um muro, mas continuou a fuga por alguns metros.

Leia também:  Família é rendida, amarrada e trancada em banheiro por trio armado

Ele então abandonou o veículo e fugiu a pé pela rodovia. O comparsa dele que ainda não teve o nome revelado foi preso pelos policiais.

Segundo informações repassadas pelo suspeito, eles moram no Jardim Liberdade e o fugitivo chama-se Rogério.

Os policiais identificaram as vítimas do roubo que são da região de Alto Garças. Segundo eles, os suspeitos arrombaram a residência, levaram a caminhonete e o cofre com pertences da família que é bem conhecida na cidade.

A perseguição foi realizada pelo Cabo Fontoura, Cabo Franciscley e Soldado Cássio da Companhia Salmen. Outras viaturas também deram apoio na ocorrência.

 

O cofre estava na carroceria da caminhonete - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
O cofre estava na carroceria da caminhonete – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.