Paulo Sérgio dos Santos Junior, 18 anos, ficou ferido após ser atingido com um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu neste sábado (25) a tarde em uma chácara localizada há cerca de dois quilômetros do Anel Viário, em Rondonópolis.

A vítima Paulo Sérgio, conforme informações da Polícia Militar (PM), participava de uma festa dentro da chácara quando um homem identificado como Jeferson, vulgo Jefinho, sacou a arma e efetuou dois tiros para o alto e em seguida outros disparos no rumo da vítima e de terceiros, porém apenas Paulo foi atingido com um de raspão em seu abdômen.

Em depoimento, Paulo Sérgio afirmou que ha cerca de um ano teve um desentendimento com o suspeito dentro do parque de exposições.

Leia também:  Dupla é presa e menor apreendida por suspeita de tráfico de drogas no Jardim São Sebastião

Horas depois, os policiais receberam informação que a arma utilizada estava em uma residência localizada do Jardim Sumaré. Segundo um levantamento feito pelos policiais a confusão teria iniciado por ciúmes.

A guarnição da PM ficou de tocaia esperando o suspeito Halisson Felipe de Almeida sair da casa e após alguns minutos de espera um menor e Halisson saíram em um veículo Gol de cor Branca e quatro quadras depois eles foram abordados pelos policiais.

Dentro do veículo a PM encontrou a pistola 765 com sete munições intactas, arma utilizada no crime. Ambos foram presos e encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia. O suspeito ‘Jefinho’ é procurado pela PM.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.