Foto: João Miguel Júnior / reprodução
Foto: João Miguel Júnior / reprodução

Em Família, nova novela das 21h na Globo, estreia dia 3 de fevereiro. O folhetim escrito por Manoel Carlos será dividido em três fases e contará a história de Helena (Julia Lemmertz) em diferentes fases da vida. Num período de vinte anos, mostrará a vida da protagonista a partir de Goiás até sua chegada ao Leblon, no Rio de Janeiro.

Casada com Virgílio (Humberto Martins) e mãe de Luiza (Bruna Marquezine), Helena comandará a casa de leilões, herdada por sua família, ao lado da irmã Clara (Giovanna Antonelli) e da tia Juliana (Vanessa Gerbelli). Sua mãe, Chica (Natália do Vale), também mora com ela e com Felipe (Thiago Mendonça), seu irmão.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (13)

A família fica completa com o cunhado Cadu (Reynaldo Gianecchini) e com o marido de Juliana, Nando (Leonardo Medeiros). Todos moram no mesmo prédio, no bairro carioca do Leblon.

Helena tem uma vida feliz ao lado de sua família, até que seu pior fantasma do passado em Goiás volta para sua vida: seu amor de juventude, o primo Laerte (Gabriel Braga Nunes). Para seu terror, ele se aproxima de sua filha, Luiza.

O músico vê na jovem a imagem e semelhança de Helena quando eles tiveram a vida a dois interrompida para uma tragédia e da onde nem a família de Helena e nem os pais de Laerte, Selma (Ana Beatriz Nogueira) e Itamar (Nelson Baskerville), saíram ilesos.

Leia também:  Rico e Lázaro | Asher ajuda Joaquim e Edissa a fugirem
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.