O presidente do UFC, Dana White, parece não ter ficado impressionado com a performance de Ben Henderson e de Josh Thomson no duelo deste sábado, pelo UFC Henderson x Thomson que aconteceu em Chicago, nos EUA. O combate acabou com vitória de “Smooth” na decisão dividida dos juízes:

– Se você tinha o Henderson vencendo a luta, não foi por essa margem grande. A luta foi muito equilibrada. Eu não acho que nenhum deles realmente buscou o combate e tentou conseguir a vitória. Assim como as lutas do Ben são, essa foi uma luta típica do Ben Henderson, é a maneira que as lutas dele acontecem. Ele é um moedor, ele mói decisões – declarou o chefão em entrevista à FOX logo após o evento.

Leia também:  União vence e assume liderança da Copa FMF

Dana ficou ainda mais irritado quando questionado sobre o que achou da arbitragem do duelo, já que um dos juízes deu quatro rounds a favor de Henderson, causando questionamento nas redes sociais:

– Isso foi insano. Isso é sempre um problema. A minha visão é, vocês dois sabem que estão lutando por uma chance ao título, ok? Vocês vão receber a chance ao título.Você vai, vai, vai para quebrar tudo. Não deixe nas mãos dos juízes, ou ao menos faça algo suficiente ou uma performance boa o suficiente para saber que você venceu, porque você nunca pode confiar nos juízes. Ben Henderson perdeu duas vezes para o Petis, o campeão, e foi destruído na última luta. Ele não fez nada que fizesse com que as pessoas gritassem: ‘Oh, eu quero vê-lo tendo outra chance contra o Pettis’.

Leia também:  Campeonato amador visa arrecadar alimentos em prol a campanha de Natal em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.