Luciano Ferreira Galete suspeito do homicídio de Antônio Marcos Miranda Cantuário – Foto: Aécio Morais / AGORA MT
Luciano Ferreira Galete suspeito do homicídio de Antônio Marcos Miranda Cantuário – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

Investigadores do Departamento de Crimes Contra Pessoa (DCCP) solucionaram na tarde desta segunda-feira (27) mais dois homicídios ocorridos este mês em Rondonópolis. Um dos suspeitos já está preso.

O primeiro crime ocorreu no dia 06, onde Paulo Henrique Moraes Gomes, 19 anos, veio a óbito após ser esfaqueado por Wilson Bueno de Souza, 54 anos.  Na última quinta-feira (23) o suspeito chegou a ser preso, contudo declarou que o responsável pelo homicídio seria o proprietário do estabelecimento.

Durante a elucidação do crime os investigadores constataram que Wilson seria o autor do crime, pois antes de morrer Paulo Henrique informou quem o havia esfaqueado. Em depoimento o suspeito confessou o homicídio e argumentou que a vítima havia passado o dia no bar e tumultuado o atendimento, inclusive na hora do fechamento, vindo a jogar o dinheiro para pagamento da conta no chão.

Leia também:  Criança de 4 anos morre afogada em piscina durante excursão em balneário de MT

O segundo crime ocorreu na madrugada deste sábado (25), no bairro Pedra 90, com a morte de Antônio Marcos Miranda Cantuaro, 42 anos. Por meio de investigação a DCCP chegou à Luciano Ferreira Galete, 18 anos, que declarou aos policiais que matou ao vítima, pois o mesmo havia roubado a residência do rapaz, além da divida de entorpecente que possuía. O suspeito já tem passagem por roubo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.