Aproximadamente 400 veículos que estão no pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) em Rondonópolis devem ser leiloados no mês de abril, o processo também acontecerá me Cuiabá , Sinop, Barra do Garças e Cáceres.

O gerente do departamento de Processo de Veículos de Rondonópolis,  Adonias Batista da Silva, explicou que o edital com a número oficial de veículos ainda não foi publicado, mas que a previsão é que em Rondonópolis sejam 400 peças, sendo a maioria em boas condições e que podem ir para circulação, mas também haverá alguns itens para sucata.

Adonias relatou que os veículos são produto de apreensões por problemas documentais, como por exemplo, débito. Contudo os proprietários serão comunicados pelo Detran sobre o leilão e caso não sinalizem que desejam reaver o veículo, a peça será leiloada.

Leia também:  FESTRILHA 2017 | Rondonópolis abrirá os festejos juninos com festival de quadrilha

Com o leilão Adonias observou que haverá mais espaço nos pátios do Detran e consequentemente serão feitas novas blitzes na cidade. O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) recomentada que a partir de 90 dias os veículos apreendidos sejam leiloados.

Dos 700 veículos leiloados em 2011, conforme a orientação do órgão, 204 foram de Rondonópolis, 292 em Cuiabá, 204 em Rondonópolis, 166 em Jaciara e 38 em Poxoréo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.