O Cuiabá contratou seu 18º reforço para a temporada 2014. O atacante Renato Dias, com passagens pelo Santo André e Atlético-PR, foi apresentado nesta quinta-feira. Junto com ele, o zagueiro Luciano, ex-Vila Nova-MG chegou para um período de avaliação junto ao elenco. Com eles, o grupo soma 21 jogadores, já que o goleiro Murilo e o volante Bosco foram os únicos remanescentes da temporada passada.

Renato tem 26 anos e começou a carreira no Atlético-PR. No ano passado, teve uma passagem pelo futebol ucraniano, até desembarcar no Cuiabá.

– É uma responsabilidade grande defender o atual campeão e a tendência é sempre manter assim. O objetivo maior são os campeonatos nacionais, mas temos um grande desafio no Estadual, de buscar o título. Venho comprometido em ajudar a equipe a buscar resultados positivos – disse ao site oficial do clube.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador está com inscrições abertas até segunda

Neste sábado, o Cuiabá realiza um amistoso contra o Mixto, no CT do Brasil Central. A estreia no Campeonato Mato-grossense será no dia 22 de janeiro, contra o Rondonópolis, fora de casa. Além do Estadual, o clube terá as disputas da Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.