A via está cheia de atoleiros - Foto: Aécio Morais / AGORA MT
A via está cheia de atoleiros – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

Viajar centenas de quilômetros, enfrentando estradas em más condições, além de ter que esperar dias em filas para carregar ou descarregar o caminhão. Essa é a dura rotina de um Motorista, que ainda pode ficar pior. A reportagem do Site AGORA MT, encontrou na manhã de hoje (16), seis carretas que estavam atoladas na rua Seis que liga a BR-364 a 163, no Distrito Industrial de Rondonópolis.

De acordo com o motorista Isnas Vaz de Sousa, o problema dos buracos existentes lá chega a ser até minimizado perto da dificuldade de ficar preso sem poder sair.

“Estou atolado desde cedo, veio outra chuva e trouxe mais barro. Nem trator conseguiu puxar. Isso é ruim porque atrasa tudo, além de estragar o caminhão”, conta o motorista que ia descarregar na firma que trabalha.

Leia também:  Chuva deve cair ainda esta semana em Rondonópolis; diz Inpe
Um dos motoristas presos com o barro - Foto: Aécio Morais /  AGORA MT
Um dos motoristas presos com o barro – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

A solidariedade, também é bem vista no local, no geral uns caminhoneiros ajudam os outros e todos conseguem se livrar dos buracos.

“Tem alguns motoristas que pedem socorro para nós, e nós damos uma força. Até agora foram seis, ontem quatro e amanhã? Isso é uma vergonha para a prefeitura”, desabafa o jovem solidário que deu uma paradinha rápida para falar sobre o problema.

Além do atoleiro que pega os caminhoneiros e pessoas prestam serviços a empresas na região de surpresa, a via também tem muitos buracos, já na entrada da via pela BR-364 é possível ver buracos que cabem carros de passeio dentro.

Um dos buracos da entrada - Foto: Aécio Morais / AGORA MT
Um dos buracos da entrada – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.