Agora MT Variedades Cinema e TV Durante entrevista, Cauã desabafa sobre separação
CINEMA E TV

Durante entrevista, Cauã desabafa sobre separação

Fonte: Da redação com R7
VIA

Com o fim de Amores Roubados, Cauã Reymond e Dira Paes foram entrevistados pelo Fantástico nesse domingo, dia 19, e falaram como foi protagonizar cenas sensuais.

Leandro, o personagem vivido por Cauã, seduziu mulheres de diferentes idades e personalidades e o ator contou como foi essa experiencia.

– Umas das coisas que me chamou atenção do Leandro, foi o fato de que ele seduz de forma diferente cada uma delas, de sacar o que cada mulher tem. Eu acho que eu estabeleci uma química diferente com cada uma delas.

Para ter um bom envolvimento nas cenas sensuais vividas por Cauã e Dira, a atriz afirmou que se deixou levar para que tudo fosse natural.

– Como a Celeste tá ali babando por aquele homem, aquele deus grego que está na frente dela, a Dira de certa forma se deixou levar pelo encontro artístico que eu tive com o Cauã. Tem um encontro de dois atores que fizeram um balé natural de uma cena muito caliente. Ele me deu um tapa que eu não esperava. Eu falei: ai, danado!. Se vocês lembrarem da cena, na hora do tapa eu dei uma abaixada de cabeça como quem diz: o que é que vem agora? Eu comecei a falar da cena, já veio um calor.

Além de falar sobre a minissérie, Cauã também contou como se sente após a separação com Grazi Massafera.

– Eu prefiro tratar isso com delicadeza e não discutir isso em público. Nosso trabalho é pro público mas a gente tem o direito de ter o nosso privado. Porque com a internet, é muito triste ver as notícias se multiplicando de forma que as pessoas nunca checam a fonte. Existe uma novela que se cria, uma novela rica, e vou te falar às vezes bota João Emanuel, Silvio de Abreu, Gilberto Braga, todos no chinelo…

O ator saiu de Amores Roubados e já está gravando uma nova minissérie. Para ele, o trabalho ajuda a enfrentar momentos difíceis.

– O trabalho me acalma. Até pra poder tomar boas decisões e seguir a vida aos pouquinhos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas