Na madrugada de ontem (15) policiais militares da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel), prenderam dois homens por tráfico de entorpecentes. Uma pedra de aproximadamente 600 gramas de pasta base e mais de 12 mil reais em dinheiro foram apreendidos na ação policial.

Por volta das 3 horas, policiais militares do serviço de inteligência da Rotam, avistaram E. H. C. de 25 anos, negociando entorpecentes no bairro Tarumã. Foi feito a abordagem e encontrado no veículo do suspeito um tijolo de cocaína. O suspeito informou aos PMs que havia conseguido o entorpecente com um morador do bairro Asa Branca, onde ele somente revenderia o produto pra lucrar 100 reais.

Leia também:  Homem é preso por oferecer moto furtada em site de vendas

Em meio à abordagem o fornecedor ligou, perguntando se já havia sido entregue a droga, nesse momento um dos policiais se passou por comprador e solicitou mais uma entrega, conversando com ele pelo telefone. Os policiais foram então até uma residência no bairro Asa Branca, onde ao chegar à residência, perceberam que os moradores haviam corrido para os fundos, após um determinado tempo o proprietário da residência, vulgo Gordinho (o mesmo que havia falado no telefone) permitiu a entrada dos policiais e a busca na residência.

Foram encontrados materiais para embalo de entorpecentes e a quantia de 12.110 reais em dinheiro, provavelmente oriundos do tráfico. No momento em que os policias deram voz de prisão, o suspeito falou que os policiais poderiam ficar com o dinheiro encontrado. Sendo assim, ele além de ser encaminhado por Tráfico de Entorpecentes, foi conduzido também, pelo crime de Corrupção Ativa, por tentar subornar os policiais.

Leia também:  Mulher é presa ao tentar entrar com droga na Mata Grande

Os dois suspeitos foram entregues na Central de Flagrante, juntamente com o dinheiro e o entorpecente apreendido.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.