Dois fugitivos da cadeia foram recapturados, ontem (14), em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, em Poconé. Os acusados Willian Almeida Danelicehm de Carvalho e Daniel Alves Pereira, o “Danielzinho”, fugiram da Cadeia Pública de Poconé, no domingo (12), junto com outros três detentos, ainda foragidos.
O presidiários aproveitaram o descuido da agente prisional que não trancou a porta de acesso ao pátio da Cadeia, após o recolhimento de parentes dos presos. Assim que foram acionados, equipes da Polícia Civil e Militar deram início as buscas dos fugitivos.
Na madrugada de terça-feira (14), Willian foi localizado em uma boca de fumo, no bairro São Benedito. No final da tarde do mesmo dia, investigadores avistaram o fugitivo Daniel caminhando pelas ruas do bairro. Ao perceber a presença da Polícia, o acusado entrou em uma mata para se esconder, mas acabou preso pela equipe de policiais.
Os presos foram conduzidos de volta a Cadeia Pública local. De acordo com o delegado de Poconé, Rodrigo Bastos da Silva, um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstancias da fuga dos presos. As diligências continuam em andamento para localização dos outros três foragidos: Luanderson Willina da Silva, o “Lulú”, Daniel Leandro da Silva, conhecido como “Chefe” e Cristiano Pereira dos Santos.
Participaram da ação o chefe de operações Ednel Silva, o investigador Tiago Augusto e o agente prisional Tuke, coordenados pelo delegado Rodrigo Bastos da Silva.

Leia também:  Menor é apreendido por tráfico de drogas na avenida bandeirantes
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.