Agora MT Variedades Cinema e TV Em seu segundo paredão, Princy é eliminada do BBB
CINEMA E TV

Em seu segundo paredão, Princy é eliminada do BBB

Fonte: Da redação com TV Globo
VIA

Mesmo que tenha procurado ficar longe de polêmicas, a sister foi acusada por Letícia de combinar votos - Foto: reprodução / TV Globo
Mesmo que tenha procurado ficar longe de polêmicas, a sister foi acusada por Letícia de combinar votos – Foto: reprodução / TV Globo

Depois de sobreviver ao segundo Paredão do reality, Princy não tem a mesma sorte e está eliminada do BBB 14 com 64% dos votos. No Paredão por conta de quatro votos da casa, a corretora de imóveis se destacou por ser uma pessoa discreta.

Sem entrar em picuinhas ou polêmicas, a sister chamou atenção pela sua curiosidade e capacidade de observação. Ao contrário da maioria dos brothers, que se jogam na pista durante as festas, ela tem um estilo mais recatado e prefere ficar apenas de olho na movimentação. Porém, nem por isso Princy deixou de chamar atenção dos homens da casa. Roni, ao agarrar a goiana, disse que a sister surpreende.

Mesmo que tenha procurado ficar longe de polêmicas, a sister foi acusada por Letícia de combinar votos, prática muito comum em todas as edições do Big Brother. E foi justamente essa suspeita que fez a mineira votar em Princy, indicada ao Paredão com quatro votos da casa. Letícia só não suspeitava que sua indicação seria decisiva na vida da goiana.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas