Governador recebe o embaixador da Austrália no Brasil, Brett Hackett - Foto: Josi Pettengill / Secom-MT
Governador recebe o embaixador da Austrália no Brasil, Brett Hackett – Foto: Josi Pettengill / Secom-MT

Em audiência com o governador Silval Barbosa nesta quarta-feira (22), o embaixador australiano no Brasil, Brett Hackett, estimou que aproximadamente 20 mil australianos deverão visitar Cuiabá e conhecer os principais pontos turísticos durante a Copa do Mundo. A Austrália enfrenta o Chile na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, em 13 de junho.

“Durante a Copa do Mundo quase 20 mil australianos deverão visitar Cuiabá. Precisamos de muita organização e um planejamento para explorar as oportunidades”, frisou o embaixador. Ele também teceu elogiou à cidade. “Gosto muito de Cuiabá e estou divulgando os pontos turísticos aos australianos”.

Segundo Hackett, a visita ao governador serviu também para discutir oportunidades de negócios e, ao mesmo tempo, estreitar os laços entre Mato Grosso e a Austrália. “Foi uma reunião ótima. Conversamos sobre os preparativos para a Copa do Mundo, mas também questões para desenvolver as relações comerciais, intercâmbio cultural e na área de educação”.

Leia também:  Foi comprar remédio e descobriu que estava morta

Em relação à seleção australiana, o embaixador explicou que membros da comissão técnica já estiveram no Estado para desenvolver um plano de logística. A delegação deve retornar no próximo mês a Cuiabá para discutir as questões de segurança e outros pontos estratégicos relacionados ao jogo com o Chile. “Na minha opinião Cuiabá vai estar pronta, será uma cidade feliz e os australianos vão adorar estar aqui”, ressaltou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.