Muito já foi especulado a respeito de uma possível superluta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre na época em que os dois eram campeões do UFC.

Hoje a situação é bem diferente: o canadense abriu mão do cinturão dos meio-médios para dar uma pausa na carreira e se livrar da pressão que vinha sentindo, enquanto o Spider perdeu o título dos médios para Chris Weidman e, quando foi tentar recuperá-lo na revanche, sofreu uma fratura chocante na perna esquerda e acabou derrotado de novo. O retorno dos dois ao octógono não é certo, e neste momento o do brasileiro parece até mais provável do que o de GSP, mas já volta à pauta a ideia de ver finalmente um combate entre eles. Um dos empresários de Anderson, Jorge “Joinha” Guimarães, mostrou-se a favor da superluta contra o canadense:

Leia também:  Reway estará em jogo das eliminatórias da Copa do Mundo

– Não acha que essa é uma opção? – disse Joinha ao site “MMA Junkie” quando perguntado sobre o futuro de Spider e a superluta contra Georges St-Pierre.
O agente deu um bom motivo de esperança aos fãs de Anderson Silva ao comentar a recuperação do astro. Joinha acredita que o Spider vai, sim, voltar a lutar quando estiver 100% de novo:

– Ele está andando de muletas e levantando a perna, e está apenas se preparando para começar a fisioterapia quando o médico permitir. Ele já está movendo os dedos dos pés. Eu sinto aquela vibe positiva nele, e isso me faz acreditar que ele vai voltar ainda mais forte.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.