Empresários de Rondonópolis se reuniram com o vereador Thiago Silva (PMDB) e com representantes da Polícia Militar (PM) para cobrarem segurança em seus estabelecimentos na tarde desta quarta-feira (08). A cobrança está sendo feita devido ao alto índice de roubo que está ocorrendo ultimamente.

Os empresários ainda reclamam de alguns terrenos baldios que atraem marginais prejudicando o trabalho de todos. Thiago Silva diz que da parte legislativa serão feitas indicações para Coder, solicitando iluminação pública em alguns pontos da cidade. “Iremos trabalhar com a Coder como forma de buscar soluções para melhorar a iluminação pública. Existem muitos terrenos baldios na cidade que necessitam de postes de iluminação” afirma o vereador.

Leia também:  Pátio pretende licitar novos táxis em Rondonópolis

O parlamentar ainda ressalta que até o fim do mês as câmeras de monitoramento voltarão a funcionar colaborando assim com o serviço da PM. “Serão instaladas 17 câmeras pela cidade que poderão inibir a malandragem” finaliza Thiago. O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Major Fernando, ressalta que o trabalho deve ser feito com a união de todos.

“Vamos intensificar as rondas nos pontos apresentados pelos comerciantes, para que tudo dê certo precisamos da união de todos, aqueles estabelecimentos que tiverem câmeras de segurança terão que ceder as imagens, só assim nosso trabalho apresentará resultados” finaliza o Major.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.