Corpo sendo retirado da casa - Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
Corpo sendo retirado da casa – Foto: Aparecido Marden / AGORA MT

Na manhã desta quarta-feira(22), a Polícia Militar de Alto Taquari foi acionada para atender a um chamado nas proximidades da delegacia de polícia. Chegando ao local eles se depararam com o corpo de Nilsiney Mundim que estava ao chão desacordado, em seguida chegou a equipe médica que constatou que o mesmo já estava sem vida.

Segundo relatos dos vizinhos, por volta das três horas da manhã eles ouviram algumas vozes como se houvesse uma discussão na rua.

A vítima era pintor e já teria trabalhado por quase dois anos como funcionário público na Vigilância Ambiental. Acredita-se ainda que o crime possa ter sido motivado por acerto de contas, já que o mesmo era usuário de drogas.

Leia também:  Mulher é baleada durante tentativa de homicídio na Vila Rica

Um policial da civil que estava no local, relatou que Nilsiney apresentava indícios de espancamentos e com alguns ferimentos na cabeça, o que aparentemente poderia ter sido causados por golpes de faca.

A irmã e o pai de Nilsiney acompanharam o trabalho da polícia até o momento da retirada de seu corpo do local. O corpo será velado na casa mortuária e enterrado no cemitério municipal de Alto Taquari.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.