A quinta-feira (23) em Rondonópolis terminou com três tentativas de homicídio. Contudo os crimes tiveram armas diferentes, houve facadas, tesouradas e disparos de arma de fogo.

O 1º caso aconteceu por volta das 18h10 na rua Arapongas, bairro Pedra 90. Conforme testemunhas, Mauro Antonio Girardi, 48 anos, ficou gravemente ferido após ser baleado na frente de sua residência.

Segundo consta, após uma discussão no trânsito com um motorista em um caminhão f-400 de cor prata, dois homens em um veículo Gol de cor branca foram até a casa de Mauro, onde um deles saiu do carro, chamou pela vítima, atirou e fugiu. Ele está internado no Hospital Regional com um projétil alojado próximo a coluna cervical.

Leia também:  Estudante é baleada na porta de escola em Santana do Paraíso

A 2ª tentativa de homicídio foi por volta das 19h50, na rua Tamoios, bairro Jardim Iguaçu. De acordo com populares, Edcarlos Araújo de Oliveira, 34 anos, se desentendeu com Maria Conceição de Oliveira, 35 anos e ela pegou uma tesoura e o golpeou no pescoço e nas costas.

A suspeita, que estava embriagada, foi detida por populares e presa pela Polícia Militar (PM). Edcarlos foi encaminhado ao Hospital Regional, pois tinha perdido muito sangue no local.

E para fechar a noite, o 3º crime ocorreu por volta das 11h50. Israel Pereira da Silva, 42 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado. O caso aconteceu na rua 13 do Jardim Liberdade.

Israel estava em um bar e após uma briga, o suspeito que não foi identificado, pegou um facão e desferiu contra o rosto de Israel que teve o nariz ferido. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento e o suspeito fugiu.

Leia também:  Trio do tráfico é detido em operação no estado
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.