O prefeito de Barra do Bugres, Júlio Florindo, esteve nesta sexta-feira (24) na Fundação Nacional de Saúde (Funasa), em Cuiabá, onde se reuniu com o superintendente estadual, Francisco Holanildo da Silva Lima.

O encontro teve como objetivo pedir agilidade ao processo de aprovação do projeto de ampliação e readequação do sistema de abastecimento de água, do Departamento de Água e Esgoto (DAE), de Barra do Bugres.

Nesta semana (dia 22 de janeiro) o secretário de Planejamento, Orçamento e Controle, George Seconello, protocolou um ofício na Funasa solicitando urgência na aprovação do projeto, pedido este reforçado pelo prefeito Júlio Florindo na manhã desta sexta-feira. De acordo com o prefeito, Holanildo se comprometeu em dar celeridade ao processo para que as obras sejam iniciadas o mais breve possível.

Leia também:  Após 6 dias, fogo que destruiu 12 mil hectares é extinto em parque de MT

O prazo para protocolar o projeto executivo de ampliação e readequação venceu em junho de 2013 (prazo cumprido pela Prefeitura de Barra do Bugres), em seguida foram realizadas as adequações solicitadas pela Funasa e iniciado o processo licitatório. O início da obra depende da aprovação da Funasa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.