Suspeitos João Paulo de Araújo Lima, 23 anos, Cesar Renato dos Santos, 35 anos, e Jeffersom Max dos Santos, 30 anos - Foto: Divulgação PM
Suspeitos de tráfico – Foto: Divulgação Força Tática

Durante rondas, a companhia especial da Polícia Militar (PM), Força Tática prendeu na noite desta quinta-feira (23), na rua José Dias, bairro Boa Esperança, em Rondonópolis, três pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

O Boletim de Ocorrências (BO), narra que ao ver a guarnição, os homens que estavam em atitudes suspeitas foram para o fundo de uma residência, onde havia uma edícula em construção.

Já abordados, a polícia achou no chão da edícula uma peteca contendo 40 pequenas pedras de uma substancia aparentado ser pasta base de cocaína e três porções aparentando ser ácido bórico.

Os suspeitos foram identificados como Cesar Renato dos Santos, 35 anos, Jeffersom Max dos Santos, 30 anos e João Paulo de Araújo Lima, 23 anos

Leia também:  Bimotor que voava sem autorização é interceptado com meia tonelada de cocaína

Alguns populares disseram aos policiais que no local está havendo venda de entorpecente há muito tempo.

Todos negaram serem proprietários da droga. Apenas Jeffersom afirmou ser proprietário da residência. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia.

Droga apreendida - Foto: Força Tárica
Droga apreendida – Foto: Força Tárica
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.