No próximo sábado (25), a partir das 8h será realizado o Fórum Permanente de Cultura, polo Sudeste do estado de Mato Grosso, na cidade de Pedra Preta, com o intuito de reunir todos os agentes culturais da região. Segundo o gerente do departamento de assuntos culturais da Secretaria de Cultura de Rondonópolis, José Roberto de Souza, o objetivo é promover uma discussão em torno das políticas de financiamento cultural e também a realização de uma oficina de elaboração de projetos culturais.
As cidades que deverão participar do fórum são: Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Dom Aquino, Campo Verde, Gaúcha do Norte, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Paranatinga, Pedra Preta, Poxoréu, Primavera do Leste, Rondonópolis, Santo Antonio do Leverger, São Pedro da Cipa, São José do Povo, Tesouro.

Leia também:  BR-163 gera cerca de 2 toneladas de lixo por dia em 2016

A realização do evento contará com o apoio da Associação Mato-grossense dos Municípios.

Edital PROAC 2014
O edital PROAC 2014 vindo do Fundo Estadual de Fomento à Cultura do Estado de Mato Grosso é destinado a proporcionar suporte financeiro à administração estadual das políticas de cultura e a apoiar projetos culturais de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado, com a finalidade de estimular e fomentar a produção artístico-cultural do Estado de Mato Grosso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.