Agora MT Esportes Atletismo Goiás tem meia maratona domingo em Caldas Novas
ATLETISMO

Goiás tem meia maratona domingo em Caldas Novas

Fonte: Da Redação com CBAt
VIA

O calendário de corridas de rua do Brasil ganhou um novo evento: a Meia Maratona Internacional de Goiás, que será disputada neste próximo domingo 19, na cidade turística de Caldas Novas. A prova de 21,0975 km recebeu o Permit 02/2014, classe 01, e reunirá atletas do País e do exterior.

A competição já entrou também no calendário da Associação Mundial de Maratonas e Corridas de Longa Distância (AIMS) e terá três percursos em disputa: 5 km e 10 km, além da meia maratona.

Uma das atrações é goiana Sueli Pereira da Silva, do Cruzeiro (MG), que foi a brasileira mais bem colocada na última edição da Corrida de São Silvestre, no último dia de dezembro passado, em São Paulo, terminando na sexta colocação.

A corrida terá largada e chegada na Avenida Santo Amaro, a partir da 07:15, com a saída da Elite Feminina. Na sequência, largam a Elite Masculina, o Pelotão Geral, e os participantes das provas de 5 e 10 km.

Todos os inscritos devem retirar o kit de participação e o chip eletrônico descartável neste sábado 18, das 9 às 18 horas, na arena a ser montada na área de largada e chegada, na Avenida Santo Amaro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas