Sondado pela diretoria do Operário (CEOV) desde a semana passada, o goleiro Igor Lemos confirmou seu retorno ao Mixto. Destaque do Campeonato Mato-grossense 2013 pelo Tigre, ele deixou o clube após desentendimentos com o então presidente Hélio Machado, após ter sido considerado o principal jogador do elenco. Foi para o Nacional-AM disputar a Série D do Brasileiro até acertar com o URT-MG, onde jogaria o Campeonato Mineiro.

Sua chegada está prevista para esta quarta-feira na capital mato-grossense. A contratação soa como um troco à diretoria do Operário, que fez uma limpa no elenco e comissão técnica do Tigre. Além do preparador físico e de goleiros e do supervisor, o Chicote da Fronteira levou sete jogadores do Mixto – Kall, Odail Júnior, Oneir, Jamba, Valderrama, Vevé e Wallison.

Leia também:  Atleta de Rondonópolis fica com cinturão do Conselho Mundial de Muaythai

– Volto pela torcida do Mixto que me recebeu muito bem e sempre me apoiou. Sei que fui bem no Estadual e isso aumenta minha responsabilidade, mas estou preparado para manter as boas atuações. A torcida do Mixto pode esperar o mesmo Igor do ano passado – disse o atleta.

Segundo ele, a diretoria do Operário o procurou, mas que sua identificação com o Mixto pesou na decisão.

– Falta eu conquistar um título pelo Tigre. Temos três competições no primeiro semestre e vejo o time em condições de chegar.

A estreia do Mixto no Campeonato Mato-grossense será no dia 19 de janeiro, contra o Operário, com transmissão ao vivo da TV Centro América. Além do Estadual, o Mixto vai disputar a Copa Verde e a Copa do Brasil.

Leia também:  Antigo Luthero vira cult e ganha lembrança especial do torcedor
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.