Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis prenderam em flagrante, na quinta-feira (09), Eder Pereira dos Santos, 29, após o acusado praticar um roubo em uma via pública da cidade.
O crime aconteceu por volta das 21 horas, quando a vítima que estava hospedada em um hotel da cidade saiu para fazer um lanche. No trajeto, a vítima foi abordada pelo acusado que estava acompanhado de duas mulheres, ainda não identificadas.
O acusado anunciou o assalto e ameaçou a vítima, utilizando uma chave de fenda contra seu pescoço. Ele roubou R$ 600 em dinheiro, um aparelho e celular e documentos pessoais da vítima.
Em posse das informações e características físicas do suspeito, policiais da Derf deram início as diligências e conseguiram localizar o acusado no bairro Vila Canaã, as margens do Rio Vermelho, em um ponto utilizado por usuários para consumo de drogas. O assaltante foi levado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de roubo.
Participaram das diligências os policiais civis, Ademar, Rocha, Kerli, Miro, Struck, coordenados pelo delegado Gustavo Belão.

Leia também:  Advogado é preso em MT com 91 máquinas de cartão que seriam levadas para SP e RJ
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.