Eles teriam se aproximado durante as filmagens de “Amores” no Nordeste. Cauã está morando no nono andar do prédio, que fica na altura da praia do Pepê. O apartamento é pequeno - Foto: reprodução
Eles teriam se aproximado durante as filmagens de “Amores” no Nordeste.
Cauã está morando no nono andar do prédio, que fica na altura da praia do Pepê. O apartamento é pequeno – Foto: reprodução

Ao que parece, o envolvimento entre Isis Valverde e Cauã Reymond não terminou com “Amores roubados”. A atriz foi vista duas vezes — a última na semana passada, antes de viajar para Minas Gerais — entrando no edifício em que o seu ex-par romântico na minissérie está morando há pouco mais de um mês, na Barra.
O relato vem de um morador do prédio. Isis é tão habitué do local que já nem é mais anunciada antes de subir ao apartamento do ex de Grazi Massafera. A atriz foi apontada como pivô da separação de Cauã, que só confirmou o fato em dezembro. Eles teriam se aproximado durante as filmagens de “Amores” no Nordeste.
Cauã está morando no nono andar do prédio, que fica na altura da praia do Pepê. O apartamento é pequeno: um dois quartos, com serviços de apart-hotel. No mesmo edifício mora ainda Tiago Abravanel. Antes de se mudar para o atual endereço, Cauã tinha saído da casa que dividia com Grazi para o apartamento de um amigo no Leblon.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (27)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.