O vereador Jailton do Pesque Pague (PDT), usou a tribuna da Câmara Municipal de Rondonópolis, na tarde de quarta-feira (29), para desabafar. Segundo o parlamentar o prefeito precisa ‘abrir as portas’ para uma gestão mais participativa entre o Executivo e o Legislativo.

Em entrevista ao Site AGORA MT, Jailton disse que Percival Muniz (PPS) sentou apenas uma vez com os vereadores e mesmo assim não foi para discutir projetos.

“Após um ano de mandato, em dezembro Muniz visitou a Casa de Leis. A partir de agora eu não vou mais admitir essas atitudes, o prefeito precisa fazer reuniões com o secretariado e conosco”, ressalta.

Jailton afirmou que como nas grandes empresas, se o prefeito tivesse hábito de reunir os secretários e os vereadores para dialogar os problemas e benefícios em Rondonópolis, teria evitado essa situação que o município passa hoje, com cortes de verbas e exoneração de cargos.

Leia também:  Maggi continua no Governo e descarta entrar na disputa em 2018

“Para mim é um ponto de partida agora, é injusto conosco que estamos dentro das comunidades vendo a realidade das pessoas de perto, ele precisa nos ouvir. Nós pedimos explicações, relatórios há alguns secretários mas eles enrolam, a gestão não pode ser assim fechada”, lamenta o vereador que está insatisfeito com algumas decisões tomadas sem o conhecimento público.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.