Chega a vez de os brothers e o público conhecerem quem é o primeiro eliminado do BBB14. Depois de três dias de confinamento, Pedro Bial anuncia quem estreia a sequência de eliminações na casa. Na sala da casa, Diego, João e Valter acompanham tudo em pé abraçados. O apresentador começa com seu tradicional discurso até revelar que João deixa o jogo com 44% dos votos.

Após o anúncio de Bial, João vai até o Quarto Festa. Lá ele se despede de alguns brothers, que estão por lá e faz uma revelação. “Eu vi que quem tem chance de ganhar é tu”, o cartomante conta para Marcelo. “Vai pelas beiradas”, João orienta.

Relembre a trajetória de João no BBB14

Leia também:  Do outro lado do Paraíso | Clara pensa em transformação radical: 'Vou voltar como uma rainha'

O carioca disputou o Paredão com Diego e Valter após levar a maioria dos votos do grupo laranja, que perdeu a Prova Cesta Brother, na primeira Formação de Paredão. Ao defender sua permanência no BBB no confessionário, João optou por atacar Diego, que no primeiro dia na casa tomou banho nu. O cartomante encarou o fato como uma agressão.

Após saber que estava na berlinda, o brother disse que já sabia que estaria no Paredão. Nos poucos dias de permanência na nave BBB, João não fez muitas amizades. Roni foi o que mais se manteve próximo do ex-participante. Embora tenha dito que tinha algumas cartas na manga, João não teve tempo para colocar seu jogo em prática e garantir sua permanência no reality. Uma das mudanças mais marcantes do carioca nessa curta estadia foi apenas o visual. Afinal, em um momento de vaidade masculina, ele deu adeus ao cabelo e sai careca do jogo.

Leia também:  Do outro lado do Paraíso | Clara vê chance perfeita para encontrar quadros de Beatriz
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.