Obcecado pelo título, o Luverdense estreia nesta quarta-feira pelo Campeonato Mato-grossense, contra o Operário, às 21h, no Estádio Passo das Emas. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Centro América. O treinador Júnior Rocha confirmou o time que vai a campo, e além de admitir o favoritismo para a conquista, elogiou a intensidade nos treinos ao longo da semana.

– Sabemos que somos os favoritos, até por estar na Série B, mas temos que mostrar isso dentro de campo. Não adianta ser bom no papel – disse Júnior Rocha, por telefone, que confirmou a reestreia de Fernando no time.

Para o treinador, o Luverdense vai brigar pelo título, já que o campeão garante vaga na Copa do Brasil e Copa Verde.

Leia também:  União pode enfrentar o Vila pela série D do brasileiro

– Hoje, o Estadual está mais valorizado. Todos viram o retorno que o Luverdense teve na Copa do Brasil deste ano. E a Copa Verde é um torneio que dá vaga na Sul-Americana, o que seria excelente para o futebol mato-grossense.

Sobre o adversário desta quarta-feira, Rocha mostrou cautela e respeito, mas confia no seu time.

– Assisti o jogo e vi um time com boa técnica. Conheço a maioria dos jogadores e sei da qualidade. Nossa semana de treinos foi muito boa. Os reforços que chegaram encaixaram bem no que quero. No futebol temos que buscar a perfeição e é nela que vamos atrás. Fechamos o ano passado com uma intensidade boa, tanto na parte técnica quanto tática. Pelo que vejo do grupo isso está ainda melhor.

Leia também:  Derrota diante do Dom Bosco gerou prejuízo financeiro ao União

O Luverdense vai jogar com Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Samuel e Washington; Misael e Fernando.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.