Kevin Durant parece realmente no auge. Na noite desta terça-feira, o astro do Oklahoma City Thunder marcou nada menos do que 46 pontos e liderou a vitória de sua equipe sobre o Portland Trail Blazers, de virada, por 105 a 97, em jogo válido pela temporada regular da NBA.

Como se não bastasse a grande pontuação, o camisa 35 mostrou poder de decisão ao anotar 11 dos 46 pontos os últimos três minutos da partida, o que foi preponderante para a vitória da equipe da Chesapeake Energy Arena. Vale destacar que este é o oitavo duelo seguido que Durant anota ao menos 30 pontos. –

Os Blazers ganhavam o jogo por 95 a 90 com cerca de três minutos para o fim do jogo. Foi então que Durant começou a decidir. Ele rapidamente anotou cinco pontos e deixou tudo igual. Com a defesa do Thunder segurando os visitantes, o astro ainda acertou mais dois arremessos de três no último minuto para acabar com as chances dos adversários e ser ovacionado pela torcida local.

Leia também:  Brasileira leva ouro em natação e se torna a 1° campeã mundial do país

Abaixo de Durant, o armador Reggie Jackson foi quem mais pontuou no Thunder e colaborou com 15 pontos. Serge Ibaka e Derek Fisher contribuíram com dez cada um.

Pelos Blazers, LaMarcus Aldridge esteve bem e anotou 29 pontos, além de buscar 16 rebotes. Wesley Matthews conseguiu 21 pontos, mas os esforços foram insuficientes perto da noite inspirada de Kevin Durant.

Com o resultado, o Thunder chegou a 32 vitórias e dez derrotas, ocupando a vice-liderança da Conferência Oeste. Os Blazers vêm logo atrás na classificação, com 31 vitórias e 11 derrotas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.