Um dos maiores nomes do basquete atual, Kobe Bryant fez um pedido nada tradicional para seus fãs e afirmou que não gostaria de ser votado para participar do tradicional Jogo das Estrelas da NBA, que acontecerá em Nova Orleans, no Estados Unidos, no dia 16 de fevereiro. O ala-armador no Los Angeles Lakers disse que os jogadores mais jovens devem ter oportunidade.

– Eu respeito muito meu fãs e gostaria de jogar para eles, mas eu prefiro ver os mais jovens indo lá e fazendo uma boa partida. Eles obviamente estão colocando todo o seu trabalho nisso e eu prefiro vê-los à participar. Então, meu conselho seria que se concentrem em votar em jogadores mais jovens – afirmou Kobe.

Leia também:  Cuiabá Arsenal encara último rival da 1ª fase do brasileiro

Kobe participa do Jogo das Estrelas da NBA desde sua entrada na liga, em 1997. Já foi eleito o melhor jogador do evento em quatro oportunidades e é o maior cestinha, tendo ultrapassado Michael Jordan em 2012. O atleta participou de seis partidas nessa temporada, mas por conta de uma lesão no joelho esquerdo, ficará longe das quadras até o fim de janeiro.

– Eu provavelmente não será capaz de voltar ( para o Lakers ) em breve o suficiente para ser capaz de fazer a minha melhor marca em um jogo – disse Bryant.

Apesar de pedir para não ser votado para o Jogo das Estrelas, na parcial divulgada pela NBA no dia 26 de dezembro, Kobe aparece como segundo jogador na Conferência Oeste e terceiro no geral, com 723.031 votos.

Leia também:  Brasil dá show em Cuiabá e avança no Grand Prix
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.