O presidente da Liga Esportiva Municipal de Futebol Amador de Barra do Garças, Luiz Wellington da Silva tomou posse ao cargo de presidente da Federação Matogrossense de Futebol, nesta segunda-feira (20). O novo presidente assumiu a vaga de presidente no lugar do Dr. Carlos Orione, que está licenciado, por 30 dias, para tratar de assuntos pessoais.

O novo presidente Luiz Wellington destaca que pretende fazer um amplo trabalho, mais dando segmento ao trabalho já desenvolvido pelo Dr. Carlos Orione. “Dr. Carlos vem atuando com um excelente trabalho, por isso, quero ajudar no que for possível em prol da FMF. Venho assumir esse período no lugar de Orione, com muito orgulho, sei que é um trabalho que exige dedicação”, comentou.

Leia também:  Cuiabá Arsenal encara último rival da 1ª fase do brasileiro

Para o novo presidente primeiramente ao iniciar o trabalho quer estar a princípio por dentro do mecanismo de trabalho da FMF. “Esse será o meu primeiro primeiro passo, para então depois fazer um trabalho diferenciado, me colocando também a disposição dos Clubes para o sucesso do meu trabalho e engrandecer ainda mais o trabalho da FMF”, disse.

O novo presidente tem uma vasta experiência, pois atualmente é o presidente da Liga Municipal de Futebol Amador de Barra do Garças eleito por cinco mandatos, antes de assumir o cargo exercia o cargo de vice-presidente da FMF.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.