Agora MT Variedades Música e Cultura Luiza Possi usa roupa ousada durante show em São Paulo
MúSICA E CULTURA

Luiza Possi usa roupa ousada durante show em São Paulo

Fonte: Da redação com QUEM
VIA

Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News
Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Luiza Possi voltou a mostrar toda sua beleza e sensualidade, na noite de quinta-feira (16), ao se apresentar no Tom Jazz, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, com o projeto Especial de Verão. Enquanto não começa a turnê do novo disco Sobre Amor e o Tempo, programada para março, a beldade subiu ao palco para cantar músicas que lembram a estação mais quente do ano.

Entre as canções escolhidas estão Kiss (Prince), Balada do Amor Inabalável (Skank), Remember the Time (Michael Jackson), I Can See Clearly Now (Jimmy Cliff), Eclipse Oculto (Caetano Veloso) e Sorte (Celso Fonseca). E o look usado pela loira, claro, foi bem revelador, com a cara do verão: uma saia curtinha e uma blusinha decotada nas laterais e costas, que deixaram à mostra seu corpão em forma.

O projeto, que segue ainda com futuras apresentações nos dia 23 e 30 de janeiro, e 6 e 13 de fevereiro, recebeu dois convidados mais do que ilustres: a mãe de Luiza, Zizi Possi, e o piloto Bruno Senna, que posou abraçadinho à artista. No palco, a cantora e compositora se empolgou e chegou a descer até o chão diante do público.

Em sua página do Instagram, Luiza ainda fez dois posts dedicados à noite animadíssima. “Uma imagem valem muitas palavras. Essa foto é da @fcluizapossi e define a sensação de ter uma idéia, colocar uma energia necessária e ver sua realização tornar tantas e tantas outras pessoas felizes. Eu brindo às realizações e a gratidão, à vocês e ao meu querido amigão, mais conhecido como DEUS. Valeu. ‘Viver valeu. Amar Valeu’ (trecho de música de Gonzaguinha)”, escreveu ela na legenda

Momentos depois, fez outro desabafo empolgado sobre a apresentação. “Perdoem as postações. Mas preciso agradecer a TODA A MINHA EQUIPE, Banda, fãs, espectadores, entusiastas, quem foi lá doar o bom astral, meus amigos todos, ao TOM JAZZ. A quem torce por mim. Sem você eu teria avançado muito no Candy Crush, até saberia o que é de fato. Obrigada por me fazer viver ao invés de apenas sonhar quieta. Meu coração com amor agradece demais a noite de hoje”, finalizou.

Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News
Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas