Último campeão peso-médio do Strikeforce, o americano Luke Rockhold fez sua segunda luta no UFC buscando afirmação. Após uma devastadora derrota para Vitor Belfort no UFC Jaraguá, em maio de 2013, o americano deu a volta por cima e nocauteou Costas Philippou no primeiro round do UFC Fight Night 35, em Duluth, na Georgia.

A luta começou com Rockhold dominando o centro do octógono e obrigando Philippou a se movimentar bastante. Mas na primeira investida do cipriota o americano sentiu dois golpes aplicados e quase foi à lona.

Mas Rockhold mostrou espírito e se recuperou bem dos anos e começou a pressionar Philippou, que sem muitas chances foi pego por um chute na linha de cintura que o derrubou, fazendo o árbitro Herb Dean interromper a luta imediatamente.

Leia também:  Pesso chega e começa a montar o União

Após a luta, o americano falou sobre sua forma física, pediu uma revanche contra Vitor Belfort e cutucou seu desafeto, o inglês Michael Bisping.

“Eu me senti muito bem na luta. Estou aqui no UFC para ser bom e ser grande. Quero minha revanche contra o Vitor Belfort, mas quero que seja aqui nos Estados Unidos. Sou capaz de atravessar qualquer um para conquistar o direito a esta revanche, especialmente o Michael Bisping”, disse o americano em entrevista após a luta.

Esta foi a primeira vitória de Luke Rockhold no UFC. O americano fez sua estreia contra Vitor Belfort em maio de 2013, em Jaraguá do Sul, mas foi nocauteado ainda no primeiro round pelo brasileiro.

Leia também:  União e Luve decidem o Estadual Sub-19
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.