Agora MT Cidades Alto Taquari Mulher de vice-prefeito ataca população nas redes sociais
SHOW DA VIRADA

Mulher de vice-prefeito ataca população nas redes sociais

FONTE
VIA

Foto: reprodução/assessoria
O vice e a sua esposa durante a festa de Ano Novo na cidade – Foto: reprodução/assessoria

A 1ª dama interina do município de Alto Taquari, Fernanda Hokazono da Cunha, esposa do vice-prefeito ‘Markinho da 13’ que assumiu o cargo no último dia 15 quando o atual prefeito Maurício de Sá saiu de férias,  se envolveu em uma situação um pouco constrangedora quando usou sua rede social para dar sua opinião a respeito das críticas negativas sobre a festa do  “Show da Virada” que aconteceu na cidade.

Tudo começou quando algumas pessoas postaram em seus perfis nas redes sociais o descontentamento com o evento, segundo os moradores poderia ter sido melhor. Os comentários pelo visto não agradou a organização e muito menos a 1ª dama interina que logo postou sua opinião sobre o assunto.

“Tem gente que falou tanto da festa da virada do ano… Que foi ruim, que isso, que aquilo…. Talvez se essas pessoas falassem menos e trabalhassem mais, teriam dinheiro pra ir passar o réveillon num lugar que “considerem” melhor que aqui! Vão pra New York!!!!! Lá o ano novo deve ser ótimo! Kkkkkkkk”, postou a Fernanda.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas