O brasileiro Nenê voltou a ser fundamental para uma vitória do Washington Wizard. O ala-pivô teve boa atuação, com direito a um toco incrível em LeBron James, conduziu o time da capital norte-americana a um triunfo sobre o Miami Heat, por 114 a 97, na madrugada desta quinta-feira. Em quadra por cerca de 34 minutos, o brasuca marcou 19 pontos e deu nove assistências no jogo, enquanto Wall foi o cestinha da equipe com 25 pontos.

Esta é a terceira vitória consecutiva do Washington na NBA, e a segunda onde Nenê se destaca. Contra o Chicago Bulls, na terça-feira, o brasileiro foi o cestinha do Wizards com 19 pontos, no jogo onde voltou a ser titular da equipe, que busca encaminhar sua classificação para os playoffs – tem 18 vitórias, estando entre as oito melhores campanhas da Conferência Leste.

Leia também:  Times de Mato Grosso vão mal na rodada de final de semana

Anderson Varejão foi mais um brasileiro a se destacar na rodada. Mais uma vez, o pivô dominou o garrafão e conseguiu 14 rebotes, mas viu o seu Cleveland Cavaliers ser derrotado pelo Portland Trail Blazzers por 108 a 96. Varejão ainda marcou oito pontos e deu quatro assistências no jogo.

Na rodada desta quinta, Vitor Faverani entrou em quadra por apenas cinco minutos na vitória do Boston Celtics sobre o Toronto Raptors por 88 a 83. O brasileiro marcou três pontos e deu uma assistência, além de ter pego um rebote na partida.

Por uma lesão no ombro, Leandrinho Barbosa não pôde ser utilizado pelo Phoenix Suns na vitória por 121 a 114 sobre o Los Angeles Lakers. Thiago Splitter, por sua vez, também não esteve em quadra no triunfo do San Antonio Spurs sobre o Utah Jazz por 109 a 105.

Leia também:  Atleta da Seleção brasileira de Hóquei é assassinado com tiro na nuca em SP
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.