Tenente Coronel Denilson Silva de Miranda - Foto: Aécio Morais/AGORA MT
Tenente Coronel Denilson Silva de Miranda – Foto: Aécio Morais/AGORA MT

Assumiu o comando do 18º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), na manhã desta quarta-feira (08), o Tenente Coronel Denilson Silva de Miranda que expôs o desejo de trabalhar em prol da sociedade.

O ex-comandante da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais do Rio de Janeiro, disse que é bom retornar para Rondonópolis, onde já trabalhou por três anos como capitão, e deseja na medida do possível ajudar a população no que for preciso. Além de focar na formação dos militares da unidade.

O tenente coronel, Halley de Faria Oliveira, que assumirá cargo no Ministério da Defesa, afirmou que os dois anos que esteve no comando do 18º GAC foram gratificantes e enriquecedores, pois aprendeu muito e criou um vínculo com a população.

Leia também:  Prefeitura esclarece informações acerca do Carnaval publicadas em matéria

Também esteve presente na troca de comando o General de Brigada, Carlos Alberto Mass, comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, que parabenizou o tenente coronel Halley pelo trabalho realizado no 18º GAC durante a entrega e uma homenagem ao oficial. Oportunidade que também desejou boas vindas ao novo responsável pelo Grupo de Artilharia,

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.