Ricardo Pereira da Silva, idealizador do evento – Foto: Aécio Morais / AGORA MT
Ricardo Pereira da Silva, idealizador do evento – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

A 3ª edição da Prova do Ricardinho – Laço em Dupla e Três Tambores, que iniciou na manhã desta quinta-feira (23) e segue até domingo (26), conta com cerca de 4 mil inscritos. O evento acontece no racho MDM, no quilometro dois da MT-130.

Ricardo Pereira da Silva, o Ricardinho, idealizador do evento, frisou que a festa está um sucesso e superou as expectativas com o número de cavaleiros e amazonas presentes na competição.

O organizador observa que nesta quinta (23) e sexta-feira (24) acontece a prova dos três tambores nas categorias feminina, aberta e juvenil, que conta com a presença de competidores como Graziela Lobo, bi-campeã da competição de Rondonópolis, Evelyn Moreno, atual campeã de Barretos-SP e a atleta nacional Keyla Polizello.

Leia também:  Carreta pega fogo em pátio de posto de gasolina na BR-163

Nos últimos dois dias do evento, acontece a competição da prova do Laço em Dupla, que contará com nomes de destaque no cenário nacional como Leandro Cesar e Marcelo Pepa.

A competição inicia pela manhã e segue até a noite onde o público contará com apresentações musicais. A partir desta sexta-feira a entrada será de R$ 15.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.