O representante da entidade maior do futebol faz sua terceira visita a capital - Foto: Edson Rodrigues / Secopa
O representante da entidade maior do futebol faz sua terceira visita a capital – Foto: Edson Rodrigues / Secopa

Com o avanço das obras de mobilidade urbana que fazem parte dos trabalhos realizados para a Copa do Mundo 2014, o Governo do Estado se prepara para receber na tarde desta segunda-feira (20), às 16 horas,o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke.

O representante da entidade maior do futebol faz sua terceira visita a capital. O objetivo é verificar a finalização das obras na Arena Pantanal, reconhecida por uma consultoria internacional como um dos 10 melhores estádios multi uso do mundo.

A comitiva da Fifa, formada por Valcke e pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o secretário-executivo do órgão, Luiz Fernandes e o ex-jogador da seleção brasileira Bebeto, que integra o COL (Comitê Organizador Local da Copa do Mundo) será recepcionada pelo governador Silval Barbosa (PMDB), o secretário da Secopa, Maurício Guimarães e o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB).

Leia também:  Faixas de pedestres em 3D são criadas para 'forçar' parada de motoristas em Primavera

De acordo com a assessoria da Secopa, esta será a última vistoria antes da inauguração do estádio.

A Arena Pantanal está com aproximadamente 95% dos serviços executados e sua entrega foi agendada para a segunda quinzena de fevereiro. Quase 1,5 mil operários trabalham em várias frentes, como o acabamento da cobertura, instalação de cadeiras e tratamento do gramado e do placar eletrônico, telões, iluminação e sonorização.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.