Percival Muniz propondo melhorias ao bairro - Foto: Aécio Morais / AGORA MT
Percival Muniz propondo melhorias ao bairro – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

O Prefeito Percival Muniz lançou na noite desta quarta-feira (15) no bairro Cidade de Deus o projeto ‘Acampamento de Serviços’. O objetivo do programa é atender de maneira itinerante mais de 20 bairros da região Leste da cidade.

De acordo com Percival, a escolha desta região foi pelo fato do local ser muito populoso e ainda em crescimento e não contar com quase nenhuma infraestrutura “O Cidade de Deus é a região da cidade que tem menos drenagem, por exemplo” pontuou ele.

Um dos principais objetivos do Prefeito é que cada secretaria trabalhe na identificação do problema de cada setor e busque uma solução. Ele afirmou que no setor da saúde uma questão que deve ser resolvida é a quantidade de pessoas que procuram o Pronto Atendimento após as 17 horas. “Nós temos notado que os moradores daqui que chegam do serviço após as 17h tem que se deslocar até o P.A, e além da distância a superlotação do local tem afetado outros atendimentos” disse ele. Uma das saídas encontradas para esse problema é que um Posto de Saúde fique aberto até mais tarde e atenda as urgências desta região.

Leia também:  Santa Casa | Sem receber, atendimentos eletivos e referenciados serão suspensos no próximo dia 7

Outra promessa de Percival é a construção de uma ponte no Rio Vermelho que dê um melhor acesso de saída da região. Ele afirmou que caso não haja suporte do governo ela será construída com recursos próprios até o final do mandato. “Neste mês de acampamento quero que as secretarias façam um ‘pente fino’ neste local” disse.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.