Cerca de 200 litros de defensivos agrícolas foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil (PJC), nesta terça-feira (14), dentro de uma casa localizada na rua Seis , Residencial Farias, em Rondonópolis. Os produtos haviam sido roubados no dia 1º deste mês, em uma fazenda no município de Guiratinga.

Conforme informações da Polícia Civil, o crime aconteceu durante a virada do ano, onde dez homens encapuzados e armados invadiram a fazenda, fizeram os moradores de reféns por 11h e roubaram o local.

Além dos 2,8 mil litros defensivos levados pelo grupo, também foram roubados, um caminhão, um veículo de passeio, diversos celulares, e ferramentas.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima levou os policiais até o local e em apoio com os investigadores da PJC de Guiratinga, dois homens foram presos durante a operação.

Leia também:  Rapaz é preso suspeito de abusar de criança de 12 anos em Rondonópolis

Gercione Francisco de Souza, 29 anos, e Anderson Melo dos Santos, 26 anos, estavam com os 200 litros de defensivos escondidos. A casa onde foi localizada parte do veneno roubado pertence a Anderson.

Ambos foram presos e a linha de investigação sobre o caso deve continuar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.