O idoso Osvaldo e o vulgo Madruga, presos na 2ª Delegacia de Polícia - Foto: Aécio Morais / AGORA MT
O idoso Osvaldo e o vulgo Madruga, presos na 2ª Delegacia de Polícia – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

Os investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC), 2ª Delegacia Vila Operária, prenderam na manhã desta quarta-feira (15), duas pessoas. Um é suspeito de furto e o outro por porte ilegal de arma de fogo. 

Conforme informações dos investigadores, os policiais estavam em busca de uma ‘boca de fumo’ no Jardim Reis, quando o encontraram o suspeito Alexandre Gonçalves Santos, vulgo Madruga, 21 anos, ele que estava em uma bicicleta quando tentou esconder algo.

Durante a abordagem foram encontradas roupas com etiquetas e uma peteca de cocaína. Em depoimento a PJC, o suspeito disse que já teria dispensado o material do furto, mas contou que dormia uma casa localizada no Jardim Ipiranga.

Leia também:  Polícia investiga morte de idoso que caiu de ambulância em rodovia de MT

No local indicado, os policiais encontraram o idoso Osvaldo Souza Mendes, 68 anos,(proprietário da residência), além de uma Garrucha, duas cápsulas e uma bala calibre 762 restrita as forças armadas.

O jovem Alexandre afirmou que já ficou detido por furto.

O FURTO
De acordo com a proprietária do estabelecimento que preferiu não ser identificada, o furto aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15). “Pelo que vi, ele quebrou a porta de vidro e foi pescando bonés e camisetas. Só agora cedo percebi o furto, e me surpreendi de ver o suspeito já preso antes de eu registrar o Boletim de Ocorrências (BO)”, diz a moça dona da loja de roupas localizada no Jardim Primavera e teve um prejuízo de mais de R$ 5 mil em mercadoria.

Leia também:  Bloqueio de aparelho celular será feito em todas as delegacias da Polícia Civil
Parte das mercadorias furtadas - Foto: Aécio Morais / AGORA MT
Parte das mercadorias furtadas – Foto: Aécio Morais / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.