Uilian Campos Mota, suspeito do furto em Itiquira – Foto divulgação da PM
Uilian Campos Mota, suspeito do furto em Itiquira – Foto divulgação da PM

O suspeito de cometer um furto de joias e dinheiro em uma residência na cidade de Itiquira, Uilian Campos Mota, 33 anos, foi preso nesta quarta-feira (29) pelo Polícia Militar de Pedra Preta. O crime ocorreu no dia 26 deste mês onde foram levadas joias e aproximadamente R$ 19 mil.

Com informações de que o suspeito estaria em uma residência em Pedra Preta, a guarnição policial, juntamente com uma equipe da Polícia Judiciaria Civil, se deslocou para o local indicado onde encontraram o proprietário da casa, Jeremias de Souza Campos, 81 anos, e o filho Gilberto de Souza Campos, 38 anos, que confirmaram que o suspeito morava na casa dos fundos.

Leia também:  Após ser agredida, mulher é acusada de esfaquear e matar namorado

Ao abordarem Uilian o mesmo negou envolvimento com o crime e afirmou que não estava com nenhuma joia e muito menos dinheiro. Questionado pelos Policiais o proprietário da casa declarou que o suspeito havia solicitado que guardasse umas joias e dinheiro que foram entregues aos agentes.

Os policiais recuperaram mais de 200 peças de jóias, entre anéis, relógios, pulseiras e correntes e aproximadamente R$ 6.300 em espécie. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Policia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.