Jeferson Torquato Bento e Cairo Roberto Torquato Bento – Foto: Aécio Morais/AGORA MT
Jeferson Torquato Bento e Cairo Roberto Torquato Bento – Foto: Aécio Morais/AGORA MT

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quarta-feira (08) os irmãos Jeferson Torquato Bento, 25 anos, e Cairo Roberto Torquato Bento, 22 anos, suspeitos de assaltarem um estabelecimento na Vila Rica, em Rondonópolis.

Por meio de denúncia, via 190, a PM foi comunicada do assalto a uma mecânica e durante o deslocamento da guarnição para o local observaram os suspeito que seguiram acompanhados pela viatura ao longo da avenida Rio Branco, no sentido José Sobrinho para o Centro.

Contudo ao chegarem no bairro Monte Líbano os rapazes abandonaram a motocicleta e tentaram fugir pulando o muro das residências.  Apesar da tentativa, Cairo foi encontrado em cima de uma caixa d’agua e Jeferson em outra residência no mesmo bairro.

Leia também:  Após assalto, vítima atropela suspeitos em Rondonópolis

Os irmãos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia onde foram reconhecidos pelas vítimas, inclusive como autores de um roubo ocorrido no dia 24 de dezembro, próximo a igreja Sal da Terra. Durante a abordagem foi encontrado o malote da empresa onde ocorreu o fato. O trabalho foi uma ação conjunta da Força Tática e do Comando de Ações Rápidas (CAR).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.