Neri Mario Lazari, Mariana Borges Lazari e a filha Gabrielle Caroline Lazari - Foto: reprodução
Neri Mario Lazari, Mariana Borges Lazari e a filha Gabrielle Caroline Lazari – Foto: reprodução

O casal Neri Mário Lazari, Mariana Borges Lazari e a filha G.C.L., 14 anos, estão desaparecidos desde a madrugada desta sexta-feira (25).

Segundo informações levantadas pela reportagem do AGORA MT a família foi vista pela última vez com amigos em uma lanchonete em Rondonópolis. Informações ainda revelam que o casal é dono da empresa Evolução Turbo. A família estava em uma Hilux da cor branca, placa: OAT 9956.

A filha mais velha do casal ao chegar em casa notou o desaparecimento dos pais e da irmã, que teria inclusive uma prova marcada para hoje (25). Até o momento a empresa do casal se mantém fechada e os desaparecidos não atendem o celular.

Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Major Fernando,  a polícia esta em busca de informações com familiares e o caso será entregue a Polícia Civil (PC) para investigação. Ainda de acordo com o Major, a PM já teria feito buscas no rancho da família, localizado na Rodovia do Peixe, onde vizinhos informaram que o casal não foi visto no local.

Leia também:  Sorriso | Traficante é preso com droga avaliada em R$ 80 mil

A PM continua as buscas e uma mobilização de amigos e familiares esta sendo feita em uma rede social em busca de informações do paradeiro das três pessoas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.