Representantes de agricultores familiares, comunidades rurais e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e o prefeito de Barra do Bugres, Júlio Florindo, se reuniram nesta quarta-feira (22) para avaliar as ações do último ano.

A primeira reunião de 2014, realizado no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barra do Bugres, serviu para avaliar as ações feitas em 2013 e para os agricultores familiares apresentarem as reivindicações para este ano.

Entre os assuntos tratados estavam o transporte dos pacientes da saúde, recuperação das estradas vicinais, recuperação de uma ponte levada pelas águas da chuva e reprogramação do trabalho dos tratores para a gradeação de solo.

Além do prefeito, participaram da reunião os secretários de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, Rodrigo Faccioni, de Saúde, Maria Auxiliadora Dorileo Rosa, e de Desenvolvimento Social e Trabalho, Roseny Junqueira.

Leia também:  Municípios mato-grossenses podem aderir ao Selo Unicef

Para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Sebastião Antônio de Lima, a reunião foi satisfatória e os encaminhamentos foram bons por que o grupo conseguiu fazer reivindicações em diversos setores como educação, saúde, obras, entre outros. “Dialogamos muito bem, a administração demonstrou que está empenhada em resolver as situações apresentadas e o prefeito e os secretários se colocaram à disposição para dialogar. Vamos continuar com as reuniões a cada 60 dias”, disse o presidente do sindicato.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.