A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Rondonópolis abre inscrições, a partir desta quinta-feira (23), para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) onde serão contratos temporário de 12 agentes de proteção de aeroporto.

A contratação dos agentes tem como finalidade garantir a continuidade das dos trabalhos das linhas aéreas no aeroporto municipal, conforme exigência das empresas.

Umas das funções dos agentes de proteção de aeroporto é vigiar dependências e áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos como porte ilícito de armas e munições e outras irregularidades. Os contratados terão uma jornada de 40 horas semanais de trabalho com uma remuneração de R$ 1.328,11.

Os interessados devem fazer as inscrições e entrega de documentos até o dia 25 de janeiro, entre às 09h30 e 15h na Prefeitura Municipal de Rondonópolis, na Avenida Duque de Caxias, 526, Vila Aurora. As avaliações acontecem dia 02 de fevereiro. No último dia os documentos serão recebidos no auditório do Paço Municipal pelo acesso da rua Rio Branco.

Leia também:  Justiça Comunitária realiza mutirão no próximo dia 26

A prova será escrita e composta por 25 questões objetivas, com quatro alternativas cada, com apenas uma correta. O resultado será divulgado no Diário Oficial do Município – DIORONDON, no dia 7 de fevereiro. O Edital está afixado no mural da prefeitura de Rondonópolis e também está acessível no Portal da prefeitura.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.