O presidente da Câmara de Vereadores de Primavera do Leste, vereador Estaniel Pascoal (PROS), avaliou como saldo positivo a produção legislativa em 2013. Além da análise, Pascoal também falou sobre como deve ser a relação do Legislativo com o Executivo em 2014.

De acordo com Estaniel Pascoal, em 2013 a Câmara aprovou 40 novos projetos e fez 300 indicações ao Executivo.

“Avalio positivamente a atuação dos colegas vereadores. Fechamos o ano sem muitos projetos pendente para 2014. Logo será colocado em prática vários projetos votados no ano passado, como a vinda de 14 leitos de UTIs, sendo 11 públicas e três particulares, um marco para a cidade, já que vai atender toda região, além da aprovação do terreno para a construção do IFMT e do distrito José Alencar, que deve fomentar a indústria no município”, explica o presidente.

Leia também:  Grampos ilegais levam Paulo Taques para a cadeia

Ainda falando em 2014, o presidente da Casa de Leis, afirmou durante a reportagem que a relação entre o Paço Municipal com os vereadores deva ser boa.

“Não somos oposição, haja vista que quem perde é a população primaverense, é claro que vamos avaliar bem os projetos, se condizem com a situação dos moradores daqui. Em tese temos que nos preocupar principalmente com incentivos a Segurança Pública que foi complicada em 2013”, finaliza.

A 1ª Sessão de 2014 está marcada para o dia três do mês que vem.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.