Áries20/03 a 20/04

Intensos conflitos na vida familiar e no trabalho tendem a lhe desafiar, neste dia em que a Lua continua tensionada em seu signo. Ainda que seja desagradável, perceba as oportunidades de aprimoramento a serem trabalhadas!

Touro21/04 a 20/05

A falta de sintonia entre corpo, mente e espírito lhe deixa fragilizada e demanda cuidados intensos com a saúde. Sua área de crise continua tensionada, indicando descanso e meditação como grandes ferramentas de harmonização!

Gêmeos21/05 a 20/06

As divergências ficam exaltadas na convivência em grupo, e a tensão em sua área de amizades indica que mesmo que sinta-se pressionada, é preciso evitar embates. Ainda que seja difícil, encare os choques de ego com bom senso!

Câncer21/06 a 21/07

O trânsito lunar em sua décima casa e os aspectos tensos formados alertam para um momento delicado no trabalho. Mantenha a firmeza emocional e encare a competitividade de maneira estratégica. Não adianta usar da força!

Leão22/07 a 22/08

A tensão da Lua em sua nona casa persiste, indicando que você tende a se isolar das pessoas e das rotinas. Procure ser mais doadora e participante, pois para promover as mudanças desejadas é preciso agir dando o seu melhor!

Virgem23/08 a 22/09

Tenha cuidado com o gerenciamento da vida material. A Lua continua tencionando sua oitava casa, alertando para os apectos financeiros. Cuide muito bem de seu patrimônio, controlando gastos e agindo proativamente!

Libra23/09 a 22/10

A tensão da Lua com outros astros ao passar por sua sétima casa continua prejudicando a convivência. A atitude impositiva das pessoas e a sobrecarga de atividades agravam a situação. Seja sensata e harmonize essa tendência!

Escorpião23/10 a 21/11

Lidar com o cotidiano continua sendo penoso, pois a Lua permanece tensionada em sua sexta casa. Limites financeiros e de tempo, além de outros obstáculos, podem lhe afetar emocionalmente. Organize-se e mantenha a perseverança!

Sagitário22/11 a 21/12

Evite se expor demais, pois a Lua continua tensionada em sua área social. Fique mais recolhida, pois isso lhe ajudará também a conter os gastos. Cuide do lar e curta o ambiente mais íntimo. Nutra a harmonia em sua casa!

Capricórnio22/12 a 21/01

A tensão lunar persiste em sua quarta casa e seu emocional continua instável. Não espere por soluções rápidas, será preciso ter paciência até que as coisas se resolvam. Espere até que as energias tensas se dissipem!

Aquário22/01 a 18/02

A Lua continua em seu trânsito por sua terceira casa, formando quadratura e oposição a outros astros, o que compromete seus processos comunicativos. Procure ser mais clara e objetiva ao expor suas ideias e opiniões!

Peixes19/02 a 19/03

Sua vida material continua fragilizada, pois a Lua ainda tenciona o circuito. Mesmo que precise sacrificar temporariamente o lazer, lembre-se de que o que está em jogo é sua paz de espírito. Encare com resignação esta fase!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.