Áries20/03 a 20/04

Conflitos podem lhe trazer impopularidade, pois a Lua entra em sua área social e se opõe a Mercúrio. As pessoas não aprovam suas ações, mas o trígono Lua-Urano lhe aconselha a aproveitar as oportunidades, usando a criatividade!

Touro21/04 a 20/05

A sobrecarga de atividades acaba prejudicando sua vida familiar e no trabalho, neste momento em que Lua e Mercúrio tencionam estes circuitos. O excesso de atividade mental deve lhe estressar, portanto priorize e organize-se!

Gêmeos21/05 a 20/06

A falta de sinergia de suas ideias com as da maioria prejudica temporariamente planos que precisem da aprovação alheia, pois a Lua entra hoje em sua área de comunicação e se opõe a Mercúrio. Seja perseverante, você terá êxito!

Câncer21/06 a 21/07

A oposição de Lua e Mercúrio entre suas segunda e oitava casas alertam que você poderá enfrentar escassez de recursos materiais. Use sua habilidade empreendedora para buscar alternativas que lhe ajudem a manter o equilíbrio!

Leão22/07 a 22/08

Suas características mais fortes são exaltadas pela passagem da Lua por seu signo. Mas a oposição com Mercúrio alerta que as pessoas podem estranhar sua espontaneidade, exigindo que você se adapte aos meios a sua volta!

Virgem23/08 a 22/09

Mesmo que seja penoso, é essencial que você preste atenção aos aspectos mais complicados de sua gestão cotidiana. A oposição Lua-Mercúrio lhe aconselha a resolver os problemas assim que aparecerem, evitando que se agravem!

Libra23/09 a 22/10

Lua e Mercúrio tensionados indicam uma falta de sinergia que pode acabar gerando conflitos na vida social. A harmonia com Urano lhe aconselha a se focar nas relações mais íntimas, pois os laços de confiança estão favorecidos!

Escorpião23/10 a 21/11

As relações profissionais são prejudicas pela falta de sintonia trazida pelo trânsito da Lua pelo circuito e pela tensão com Mercúrio. As divergências tendem a se agravar, não conte com apoio alheio. Se possível, adie reuniões!

Sagitário22/11 a 21/12

Será preciso adequar-se às imposições do ambiente estudantil e de trabalho. A oposição Lua-Mercúrio em sua área de comunicação lhe aconselha a ser paciente, aguardando um momento mais favorável para brigar por seus objetivos!

Capricórnio22/12 a 21/01

Sua vida material é fragilizada pela tensão Lua-Mercúrio. Seja mais cautelosa, pois você tende a se equivocar em suas estratégias de gastos. Atenção às variações do mercado financeiro, evite tomar decisões agora!

Aquário22/01 a 18/02

Ao se oporem em seu setor de relacionamentos, Lua e Mercúrio indicam possíveis mal entendidos e conflitos que prejudicam as relações. Não faça julgamentos precipitados e esteja aberta para conversas verdadeiramente sinceras!

Peixes19/02 a 19/03

Lua e Mercúrio formam oposição entre suas sexta e décima segunda casas, trazendo dificuldades para concretizar projetos. Seus objetivos demandarão mais tempo para serem alcançados, portanto, use a criatividade e persevere!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.